Institucional

O Funchal é, por excelência, uma cidade conhecida pela sua forte dinâmica cultural. É impossível olhar para a sua história sem dedicar um enorme e importante capítulo à Cultura, nas mais diversas manifestações que têm trazido até nós, ano após ano, figuras maiores do panorama artístico nacional e internacional.

Após um ano de 2020 onde todos nos confrontamos com uma nova e dura realidade, que nos impediu da normal fruição de concertos ao vivo, 2021 trouxe, até ao momento, um prolongar de regras que irão impossibilitar a retoma da normal e apelativa agenda cultural de Verão.

Apesar deste facto e porque, felizmente, a situação pandémica tende a melhorar na Região Autónoma da Madeira, surge a possibilidade da organização de um ciclo de concertos de jazz, a acontecer em dois espaços marcantes da cidade do Funchal: Parque Santa Catarina e Cais do Carvão.

FUNCHAL SUMMER JAZZ resultará na apresentação de 8 (oito) projetos regionais e nacionais, durante os meses de julho, agosto e setembro de 2021.

Todos os concertos serão de livre acesso, mediante uma pré-reserva online, cumprindo-se as regras oficiais em vigor, podendo implicar a alteração da programação.

Menu